Stefani Joanne Angelina Germanotta tem 25 anos e nasceu em Nova Iorque e escolheu o nome artísticoLady Gaga por causa da música “Radio Ga Ga” do Queen. A cantora e compositora aprendeu a tocar piano aos 4 anos de idade, aos 13 compôs sua 1ª balada e aos 14 já cantava em apresentações livres de casas noturnas. Ela chegou a cursar Arte mas desistiu pra se focar na música e durante algum tempo, foi contratada para escrever músicas para artistas como Britney Spears e Pussycat Dolls, até que Akon a ouviu e convenceu o chefão da gravadora a dar a ela a chance de gravar seu próprio cd. Em 2008 Lady Gaga lança “The Fame”com os hits “Just Dance” e “Poker Face” e de lá pra cá ela tem feito muito sucesso e chamado atenção pelas músicas, clipes e apresentações.
O estilo de Gaga é peculiar, ela adora visuais exóticos e pouco usáveis. Uma de suas peças favoritas são ossapatos de plataforma altissima que já fizeram a cantora levar vários tombos. Além disso, a cantora não é muito fã de calças e muitas vezes a vemos andando por aí apenas de body com jaqueta ou de calcinha e sutiã com um vestido de renda por cima. Em algumas ocasiões ela opta por conjuntinhos de terninhos comsaias ou calças compridas, tudo muito colorido, da cabeça aos pés ou com estampas exageradas e em outras vezes ela encara a “bonequinha de luxo” e aposta em tubinhos pretos com joias grandes e cabelos armados. Uma coisa é certa, é difícil prever qual será o próximo look que Lady Gaga irá usar!
No começo da carreira Lady Gaga sempre usava os cabelos longos, lisos, platinados e com franja, hoje ela varia entre as mais diferentes perucas: longas, curtas, enroladas, lisas, coloridas, loiras… Ela brinca tanto com os cabelos quanto com as roupas por isso é difícil desvendar como estaria seu cabelo real atualmente(talvez loiro bem curto?).
Na rua é impossível vê-la sem óculos escuros (sempre modelos exóticos), mas na hora de se apresentar ela opta por maquiagem forte nos olhos, com delineados grossos, diferentes e muitos cílios postiços.
Nenhum comentário:
Postar um comentário